terça-feira, 8 de março de 2016

Governador Alckmin entrega creches-escola em Mesópolis e Santa Albertina

Com investimento de R$ 3 milhões, novos prédios
foram inaugurados nono último sábado


Os municípios de Mesópolis e Santa Albertina ganharam, oficialmente, no último sábado, dois novos prédios de Educação Infantil, pelo programa Creche-Escola, um convênio do Governo do Estado com as prefeituras. A inauguração foi feita pelo governador Geraldo Alckmin. O deputado Carlão Pignatari, líder da Bancada dos PSDB na Assembleia, que desenvolvido um forte trabalho de apoio aos municípios da região Noroeste Paulista, parabenizou o governador e agradeceu por mais esses dois benefícios.
As creches vão atender juntas 280 crianças de 0 a 5 anos dos municípios de Mesópolis e Santa Albertina e receberam investimentos de mais de R$ 3 milhões. As unidades Creche Municipal Maria Patrícia dos Reis Olímpio e Creche Fernando Cesar Fiorilli possuem sete salas e dois berçários com fraldário e lactário, secretaria, refeitório, banheiros e área de serviço. O espaço físico respeita as normas de segurança e de acessibilidade.
De acordo com o deputado Carlão Pignatari, essas duas creches-escola serão muito importantes para a população de Mesópolis e Santa Albertina, principalmente, para as mulheres que trabalharam fora de casa. “É um local onde as mães podem deixar seus filhos, com muita tranquilidade, pois as crianças serão cuidados por pessoas especializadas”, finalizou Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário