quarta-feira, 6 de abril de 2016

Cosmorama receberá recursos para aquisição de equipamento de britagem de resíduos da construção

Deputado Carlão Pignatari participou da cerimônia
de assinatura de convênio com o governo do Estado


O município de Cosmorama assinou convênio com o governo do Estado, no valor de R$ 800 mil através do CIDAS (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Ambiental Sustentável), para aquisição de equipamento móvel de britagem de resíduos da construção civil.

O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, participou da cerimônia realizada nesta terça-feira (dia 05/04), no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin e secretários de Estado.

Os recursos são oriundos do programa Fecop (Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição), da Secretaria do Meio Ambiente.

Durante a solenidade, doze municípios da região Noroeste Paulista assinaram convênios e receberão mais de R$ 4 milhões para as áreas de Agricultura e Meio Ambiente.

O CIDAS é o resultado da união de 13 municípios (Américo de Campos, Pontes Gestal, Paulo de Faria, Cardoso, Álvares Florence, Parisi, Pedranópolis, Meridiano, Valentim Gentil, Votuporanga, Cosmorama, Nipoã, Jaci), para formação de uma entidade voltada ao desenvolvimento e execução de ações e projetos ambientais com foco na gestão municipal sustentável.

Sediado em Cosmorama, o CIDAS busca a sustentabilidade ambiental através da proposição de soluções e alternativas de gestão municipal, numa atuação responsável e compromissada com a preservação do meio ambiente.

O deputado Carlão Pignatari tem se empenhado e se dedicado junto ao Governo de São Paulo em audiências com prefeitos que fazem parte do consórcio para conquistar recursos na melhoria do Meio Ambiente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário