quarta-feira, 13 de abril de 2016

Deputado Carlão Pignatari acompanha lideranças para pedir Vara Federal para Votuporanga

Vereador Douglas Lisboa e presidente da
OAB reivindicaram benefício para a cidade


O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSBD na Assembleia Legislativa, acompanhou algumas lideranças de Votuporanga em audiência com a desembargadora Cecília Marcondes, presidente do Tribunal Regional Federal 3ª Região.

O grupo era composto pelo vereador Douglas Lisboa (PSDB), o presidente da 66ª Subseção OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Votuporanga, Adelino Ferrari Filho, e os advogados Lucas Silva e Rafael Silva. Na oportunidade, eles reivindicaram à desembargadora a instalação de uma Vara da Justiça Federal em Votuporanga.

A presidente Cecília Marcondes afirmou que houve um corte de despesas em 30%, sem contar a perda inflacionária do último ano de 10%, porém, solicitou um estudo técnico contendo o número de habitantes de Votuporanga, a distância entre a cidade e a Vara mais próxima e o número total de pleitos da cidade. 

As lideranças saíram do encontro confiantes de que num futuro próximo a presidente do Tribunal poderá autorizar a instalação de uma Vara da Justiça Federal em Votuporanga.

O deputado Carlão Pignatari avalia que, com toda certeza, o pedido entrará na lista de prioridades do Tribunal e assim que houver possibilidade o pleito será atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário