quarta-feira, 18 de maio de 2016

Deputado Carlão Pignatari acompanha prefeitos de Nova Independência e Planalto para assinar convênios

Evento foi realizado no Palácio dos Bandeirantes;
diversos municípios da região serão beneficiados


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou diversos prefeitos da região Noroeste Paulista, na tarde desta terça-feira (17/05), em evento no Palácio dos Bandeirantes, em que foram assinados convênios para liberação de recursos financeiros. Entre os municípios contemplados estão Nova Independência e Planalto.

Segundo Carlão, os recursos são para obras de infraestrutura urbana e investimentos em educação, esporte e transporte. Ao todo, os convênios assinados pelo governador Geraldo Alckmin beneficiarão 52 municípios, perfazendo R$ 20.721.280. Todos os acordos foram firmados pela secretaria da Casa Civil.

A prefeita de Nova Independência, Neusa Lopes da Costa Joanini, e o prefeito André Luiz Severino da Silva, de Planalto, assinaram convênio para obras de infraestrutura urbana, no valor de R$ 400 mil.

O secretário Samuel Moreira destacou que os recursos reforçam a capacidade de investimento dos municípios e o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento regional.

Para Carlão, São recursos de extrema importância que vão proporcionar melhorias em diversos setores para as populações desses municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário