terça-feira, 24 de maio de 2016

Deputado Carlão Pignatari conquista 109 casas populares para Novais


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) conquistou a construção de 109 casas populares para a cidade de Novais. Carlão participou da cerimônia em que o governador Geraldo Alckmin e o secretário de Habitação Rodrigo Garcia assinaram as ordens de serviço para a construção de mais 4.400 unidades para atender a população de baixa renda residente em 39 cidades.

As ordens de serviço foram assinadas nesta segunda-feira (23/05), no Palácio dos Bandeirantes. A prefeita de Novais, Dorceli do Carmo Domingues Pereira esteve presente para receber a documentação.

Na solenidade, o governador Alckmin destacou que "é um duplo benefício, gera emprego na construção civil, que é o que o Brasil está precisando, segurar e gerar novos empregos, e fornece moradia para quem precisa. Como é ordem de serviço, já instala o canteiro de obras e já começa a construir as casas. São 5.200 empregos diretos para a construção civil".

Os conjuntos habitacionais serão construídos por meio do Programa Parceria com Municípios, na modalidade Administração Direta. Eles serão erguidos nos terrenos doados pelas prefeituras, que ficam responsáveis pela licitação e administração das obras com repasse de recursos financeiros e supervisão da CDHU.

Para o deputado Carlão Pignatari, “este é um dos melhores programas habitacionais, pois oferece moradia a pessoas de baixa renda, que, com uma prestação baixa conseguem realizar o sonho da casa própria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário