segunda-feira, 16 de maio de 2016

Deputado Carlão Pignatari e secretário Rodrigo Garcia entregam casas em Buritama

Foram entregues 144 unidades habitacionais;
há mais 125 casas em construção





















O deputado estadual Carlão Pignatari e o secretário de Habitação, Rodrigo Garcia, entregaram um conjunto habitacional com 144 casas, no sábado (dia 14/05), na cidade de Buritama, juntamente com o prefeito Izair dos Santos Teixeira.

As unidades foram construídas através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), e integram o Conjunto Habitacional Ana Alves Teixeira – Buritama F. O governo do Estado investiu R$ 16,3 milhões neste empreendimento.

Também estiveram presentes à cerimônia, os prefeitos André Luiz Severino da Silva, de Planalto; José Antonio da Cunha, de Turiúba; João Costa Mendonça, de Ubarana; Odécio Rodrigues da Silva, de Lourdes; além de vice-prefeitos da região e os vereadores da cidade: Antonio Romildo dos Santos – presidente da Câmara, Osvaldiinho, Carlos Alberto dos Santros – Febem, Antonio Carlos de Freitas, Betinho e Lize Roldão.

O prefeito Izair agradeceu o governo do Estado pela construção de casas populares para a população buritamense.

Ao discursar, o secretário Rodrigo Garcia disse: "Aqui, onde havia um campo de aviação ocioso, agora, surge um novo bairro. Há dois meses, quando estive aqui, no Recinto de Exposição, nós já fizemos o sorteio de mais 125 casas, que estão em construção aqui ao lado e serão entregues no início do próximo ano. Mas a Prefeitura de Buritama e o Governo do Estado de São Paulo não param por aí. No próximo dia 24, daremos a ordem de serviço para o início das obras de mais um conjunto habitacional de 130 casas", anunciou o secretário.

Por sua vez, o deputado Carlão parabenizou os contemplados e destacou a ação do governo do Estado na construção de moradias populares. E recomendou aos mutuários que tomem cuidado com os atravessadores. “Tomem cuidado, muita gente vai oferecer dinheiro para comprar os direitos da casa de vocês. Não vendam e não percam esta oportunidade de ter a vossa casa própria”, destacou Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário