quinta-feira, 23 de junho de 2016

Deputado Carlão Pignatari e governador Alckmin inauguram Creche Escola em Adolfo

Unidade na região de José Bonifácio beneficia 150 crianças


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou da cerimônia de inauguração da Creche Escola da cidade de Adolfo, nesta quinta-feira (23/06), juntamente com o governador do Estado, Geraldo Alckmin. A unidade, denominada “Bárbara Romano de Oliveira”, irá atender 150 crianças de até cinco anos.

Também participaram do ato a prefeita Rosângela Biliato de Oliveira, o vice João Batista, o vereador e presidente do PSDB, Izael Antonio Fernandes (Chem) e dos vereadores Binha (presidente da Câmara), Aguiar, Ricardo Martínez, Ricardo Rubres, Iracema, Natalino e Amarildo.

"Hoje estamos entregando a 15ª creche na região. No Estado nós entregamos 140 e temos em obra 373 e 89 em licitação. Serão 632 creches escolas para as crianças de até cinco anos. A creche é muito importante porque não é todo mundo que tem uma pessoa da família pra ajudar ou não tem como pagar uma pessoa pra ajudar, então a creche é uma tranquilidade pra as mães," explicou o governador.

A obra conta com acessibilidade para melhor atender portadores de deficiência, 813,78m² de área construída, sete salas e dois berçários com fraldário e lactário, uma secretaria, um refeitório, banheiros e área de serviço.

A construção teve investimento de R$ 1,6 milhão e foi possível graças à parceria entre a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e a prefeitura de Adolfo no Programa Creche Escola.

Ao discursar, o deputado Carlão Pignatari parabenizou o governador Alckmin pelo trabalho de aproximação com a população, ao visitar todas as cidades do Estado, entregando obras e anunciando novos melhoramentos. Carlão também destacou o empenho de Chem e seus colegas de Câmara, que lutam para conquistar mais benefícios para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário