quarta-feira, 29 de junho de 2016

Deputado Carlão Pignatari participa do lançamento da pré-candidatura de Val Rizzato e Márcia em Meridiano

Também esteve presente ao evento o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro










 O deputado estadual Carlão Pignatari e o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro – ambos do PSDB –, participaram do lançamento da pré-candidatura a prefeito e vice de Meridiano, de Val Rizzato (PSDB) e Márcia Adriano (PTN). O evento correu no último sábado (dia 25/06), nas dependências da Câmara Municipal de Meridiano.

Estiveram presentes ainda o prefeito Aristeu Baldin, o vice Giovani Morandin, vereadores, o representante do deputado federal Sinval Malheiros, Maicow Braga, o suplente de deputado estadual Gilmar Gimenez, entre outras personalidades, que foram manifestar total apoio à dupla.

O prefeito Aristeu explicou o motivo por que não está se candidatando à reeleição, dizendo que está atendendo um pedido da família, para que possa cuidar de seus negócios particulares e evitar tantos desgastes. Entretanto, Aristeu ressaltou as conquistas que obteve para o município, citando como destaque o Parque Ecológico, que será construído com recursos de R$ 3 milhões do FID (Fundo de Interesses Difusos), conquistados pelo deputado Carlão Pignatari, bem como as casas populares, entre outras obras.

O secretário Floriano elogiou Meridiano, dizendo ser uma cidade bem arrumada, com indicadores bons. “O prefeito vem num andar correto que vai levar a cidade a um desenvolvimento sustentável. Meridiano está no rumo certo”. Frisou.

A candidata a vice, Márcia, disse que se juntou com o Val para somar. “Vou continuar colocando muita seriedade no meu trabalho, como sempre fiz a vida toda. Vamos trabalhar juntos. É gente para cuidar de gente”, enfatizou.

Por sua vez, Val Rizzato, que ficou muito emocionado durante seu discurso, agradeceu a todos que lhe ajudaram a vida toda, como Carlão e Gilmar Gimenez e ainda agradeceu a Márcia, por aceitar o desafio de somar com ele, para fazer uma cidade ainda melhor.

Carlão falou da seriedade da dupla Aristeu e Giovani na administração da Prefeitura. “É uma seriedade de políticos que têm vontade de trabalhar pela cidade e para ajudar a melhorar a vida da população”. Desejou boa sorte ao Val e à Márcia, para que, se eleitos, desenvolvam uma boa gestão para fazer a cidade feliz.

O deputado falou ainda da aquisição de uma área para o distrito industrial. “um grande passo da cidade, pois as pessoas precisam de emprego. O país tem 12 milhões de desempregados, então precisamos agir e criar oportunidades de emprego e renda para o povo. Vamos todos nos unir para eleger o Val e a Márcia”, conclamou Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário