segunda-feira, 4 de julho de 2016

Deputado Carlão Pignatari viabiliza 110 novas moradias para Indiaporã

Governador Geraldo Alckmin assinou convênio,
na cidade, na última sexta-feira (1º/07)








O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, viabilizou a liberação de mais 110 unidades habitacionais para a cidade de Indiaporã. O governador Geraldo Alckmin assinou na sexta-feira (1º/07) o convênio para a construção das casas, juntamente com a prefeita Elaine Rocha, ao lado dos vereadores do município. Também esteve presente o secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia.

As moradias serão construídas em terreno doado pela prefeitura. A CDHU fica responsável pela licitação, administração e supervisão das obras. O investimento total é de R$ 10,9 milhões.

"Aqui em Indiaporã assinamos mais 110 casas e, já temos 105 lotes urbanizados quase prontos e também 22 na zona rural. Nós teremos 3.200 unidades de construção pela CDHU", disse Alckmin.

A Secretaria de Habitação já entregou 42.974 moradias nos municípios da região de São José do Rio Preto. Outras 3.917 estão em andamento. E mais 3.216 unidades estão em programação. Atualmente, encontram-se em obras 105 mil unidades habitacionais em todo o Estado.

Para o deputado Carlão Pignatari, essas casas vão fazer a alegria de muitas famílias, pois a moradia é o sonho de muitos que procuram fugir do aluguel. “As famílias lutam com muita dificuldade, principalmente neste momento em que a economia do País passa por uma crise profunda, portanto a casa própria vem concretizar o sonho das pessoas que serão contempladas. O Governo do Estado está fazendo a parte dele e nós trabalhamos para conquistar mais moradias para a população de nossa região”, destacou o deputado Carlão.

Carlão ainda desejou sucesso para a prefeita Elaine, que ao lado da Câmara Municipal, vem fazendo uma administração voltada para o povo. Ainda participaram da cerimônia vários prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de cidades da região Noroeste Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário