quinta-feira, 21 de julho de 2016

Santa Fé do Sul recebe delegada mulher com apoio do Deputado Carlão Pignatari

Delegado Geral do Estado anunciou em visita à cidade 
de Santa Fé  na nova sede da Polícia Civil



O deputado estadual Carlão Pignatari – líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa – que esteve em diversas audiências com o Delegado Geral do Estado de São Paulo, Youssef Abae Chahin reiterando a nomeação de uma Delegada Mulher para a Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher de Santa Fé do Sul, recebeu na manhã desta quinta-feira (21-07) o anúncio da autorização para ocupar a vaga de delegada mulher.
O secretário de Segurança Pública, Magino Alves Barbosa Filho, acompanhado do delegado geral do Estado, Yousef Chain, e o comandante geral da Polícia Militar Ricardo Gambaroni, visitaram as novas instalações da central de polícia judiciária que foi reformadas e ampliadas para melhorar o atendimento à população.
De acordo com o secretário Magino, a vaga para Santa Fé do Sul será aberta após a finalização do curso na academia, no qual nove mulheres já estão cursando.
O prefeito Armando Rossafa em seu discurso agradeceu todo o apoio e empenho do deputado estadual Carlão Pignatari que estava pleiteando essa reivindicação desde 2014 junto ao Estado. “Quero deixar meu agradecimento em nome de toda a população de Santa Fé, pela dedicação que o deputado Carlão sempre mostrou para a conquista desse importante pedido”.
Além deste anúncio, o secretário Mágino também anunciou a nomeação das escrivãs para Três Fronteiras e a destinação de recursos pra construção da sede da PM de Santa Fé do Sul.
Para o deputado Carlão, faz-se necessária a vinda de uma Delegada Mulher para a cidade, pois o cargo está vago há bastante tempo. “Fico muito feliz com esse anuncio, pois assim a Polícia poderá oferecer mais segurança, principalmente às mulheres e crianças. Precisamos assegurar tranquilidade à população feminina vítima de violência, através das atividades de investigação, prevenção e repressão dos delitos praticados contra a mulher”, concluiu. 


Um comentário: