quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Provedor da Santa Casa de Jales pede emenda coletiva a deputados estaduais

Reunião de diretores do hospital com deputados aconteceu
nesta terça-feira no Gabinete do deputado Carlão Pignatari

O provedor da Santa Casa de Jales, Sebastião Junior Ferreira, pediu uma reunião com os deputados estaduais da região para que seja feita uma emenda coletiva no orçamento do Estado para 2017 para o hospital. O encontro aconteceu nesta terça-feira, no Gabinete da Liderança do PSDB, cujo líder é o deputado Carlão Pignatari. Também participaram os parlamentares Itamar Borges (PMDB) e Luiz Carlos Gondim (SD).

Carlão informou que, além da mobilização dos parlamentares que representam a região na Assembleia Legislativa, ele já colocou uma emenda de R$ 1 milhão no orçamento para a Santa Casa de Jales.

O provedor Sebastião Ferreira argumentou que o hospital passa por dificuldades financeiras e necessita de recursos dos governos federal e estadual para manter o atendimento à população de Jales e da região, pelo SUS.

De Jales, ainda participaram da reunião, a gerente de captação de recursos, Luciana Vicente; o administrador do hospital, Rafael Carnaz Prado; o prefeito eleito Flávio Prandi; o vereador Jesus Martins Batista; o vereador eleito João Valeriano Zanetoni; o assessor parlamentar Leo Huber; o biomédico e empresário Nilo Neto; o presidente do diretório municipal do SD de Caraguatatuba, José Ernesto Servidei, entre outros.

“Precisamos nos unir para direcionar um bom volume de recursos para a Santa Casa de Jales, que presta um atendimento de excelência para pacientes da cidade e da região”, ressaltou o deputado Carlão, durante reunião com os demais parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário