quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Vereador de Mirandópolis destaca atuação e agradece o deputado Carlão Pignatari

Parlamentar destinou emenda no valor de R$ 240 mil
para pavimentação asfáltica nas Alianças



Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Mirandópolis, durante sessão ordinária daquele Legislativo, o vereador Roberto Sekiya (PDT) agradeceu ao empenho do deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, para ajudar o município.

De acordo com o vereador, o deputado Carlão destinou uma emenda parlamentar de R$ 240 mil para pavimentação asfáltica nos bairros das Alianças (três). Sekiya disse que os três bairros foram contemplados com pavimentação em algumas ruas. “Sei que não é muito, mas quem já morou em ruas sem asfalto sabe muito bem o tormento que isso significa, quando é seca é muita poeira, quando chove é muito barro, portanto, foi muito importante a pavimentação dessas ruas”, destacou o vereador.

Ainda durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara, Sekiya ressaltou o trabalho desenvolvido por Carlão e também sua carreira política, dizendo que ele foi eleito duas vezes prefeito de Votuporanga, oportunidade em que se destacou na geração de emprego e renda. “Carlão recebeu prêmios por esse fato em três anos: 2003, 2005 e 2007. Hoje é um deputado atuante, que não mede esforços para que a população seja beneficiada em todas as áreas”.

O vereador lembrou ainda que na eleição de 2014, Carlão obteve 250 votos em Mirandópolis, “através de um trabalho que desenvolvi junto à comunidade”, frisou o Sekiya. “Quero deixar registrado meu agradecimento ao deputado Carlão Pignatari”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário