quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Deputado Carlão Pignatari acompanha lideranças de Cosmorama e pede recursos para a cidade

Prefeito, vice e vereadora participaram de audiência na Casa
Civil e reivindicaram recursos para recape e iluminação



O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, acompanhou as lideranças do município de Cosmorama e solicitou recursos para obras de infraestrutura na cidade. A audiência na Casa Civil, com o subsecretário de Relacionamento com Municípios, Murilo Macedo, aconteceu nesta segunda-feira (20/02). Participaram o prefeito Luis Fernando Gonçalves – Bigo, o vice-prefeito Junior Silveira e a vereadora Delma Franchini. 

Foram solicitados para Cosmorama R$ 300 mil para infraestrutura urbana e recapeamento de diversas ruas da cidade, que estão esburacadas. Carlão e as lideranças ainda pediram a liberação de R$ 580 mil para infraestrutura e implantação de iluminação pública no Distrito Industrial.

O prefeito explicou que a iluminação vai proporcionar o crescimento do parque industrial da cidade, que poderá atuar também no período noturno, gerando mais empregos para os cosmoramenses.

O subsecretário Murilo destacou que os pedidos serão colocados na lista de prioridades dos municípios e que, provavelmente, até o final do mês o governador Geraldo Alckmin deve anunciar a liberação de recursos para obras nos municípios.

“O recapeamento de ruas em Cosmorama é muito importante, pois há muitas vias com problemas, devido a ação das intensas chuvas que caíram recentemente. Por outro lado, torcemos para que o dinheiro para a iluminação do Distrito Industrial seja aprovado, porque precisamos impulsionar a economia do país com aumento da produtividade e geração de mais empregos”, disse o deputado Carlão Pignatari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário