quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Deputado Carlão Pignatari apoia reivindicações de Potirendaba ao Governo do Estado

Prefeito Flavinho pediu recursos para recapeamento e
tratou de data para inaugurar novo Fórum da cidade



O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, acompanhou o prefeito da cidade de Potirendaba, Flávio Daniel Alves (Flavinho), em audiência na Casa Civil, nesta segunda-feira (13/02), para reivindicar recursos para a obras de infraestrutura.

Carlão e Flavinho solicitaram, ao subsecretario de Relacionamento com Municípios, Murilo Macedo, a liberação de R$ 300 mil para recapeamento em diversas ruas da cidade. O prefeito explicou que a ação do tempo e o contínuo uso pelo intenso tráfego deterioraram o asfalto de diversas ruas. Flavinho explicou ainda que as insistentes chuvas dos últimos meses contribuíram para piorar a situação.

Aproveitando a viagem a São Paulo, Flavinho pediu ao deputado Carlão Pignatari que o acompanhasse em audiência na Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania. No encontro com o secretário-adjunto Luiz Madureira trataram da inauguração do novo Fórum da cidade, prevista para o mês de agosto.

O deputado aproveitou a oportunidade para conversar com o secretário Madureira sobre um projeto do FID (Fundo de Interesses Difusos) para Potirendaba. São recursos oriundos de multas ambientais aplicadas pelo Ministério Público, cujo fim específico é para ser aplicado em áreas de lazer ou obras de saneamento.

“Sempre tive uma grande amizade com o Flavinho e agora quero estar ainda mais ao seu lado para ajudá-lo a conquistar benefícios para a cidade de Potirendaba”, destacou o deputado Carlão Pignatari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário