quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Deputado Carlão Pignatari solicita recursos ao Governo do Estado para obras em Irapuã

Prefeito Haroldo Ciocca esteve com o
deputado em audiência na Casa Civil



O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, reivindicou recursos ao Governo do Estado para obras de infraestrutura para a cidade de Irapuã. Carlão e o prefeito Haroldo Ciocca estiveram em audiência na Casa Civil, na última segunda-feira (20/02), com o subsecretário de Relacionamento com Municípios, Murilo Macedo, oportunidade em que apresentaram as solicitações.

O prefeito Ciocca disse que suas principais prioridades, neste início de governo, é a liberação, por parte do Governo do Estado, de R$ 200 mil para recapeamento de diversas ruas da cidade, que, devido ao constante usos e às insistentes chuvas dos últimos meses, estão muito deterioradas.

Também pediu R$ 220 mil para recuperação de 1.200 metros do acesso que liga a cidade à rodovia Roberto Mário Perosa (SP 379). O trecho também está muito danificado, provocando avarias nos veículos. Além disso, é o principal acesso à cidade e necessita de reparos para causar boa impressão às pessoas que visitam Irapuã.

“Estou à disposição do prefeito Ciocca e da Câmara de Vereadores de Irapuã para trabalhar e buscar recursos e benefícios para ajudar a melhorar a qualidade de vida da população da cidade”, anunciou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário