segunda-feira, 20 de março de 2017

Deputado Carlão Pignatari cobra recursos para conclusão de obras em creches e escolas da região

São creches escolas em quatro municípios
e mais escolas em duas cidades


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) cobrou a liberação de recursos financeiros, do Governo do Estado, para a conclusão de obras de creches escolas e estabelecimentos de ensino em várias cidades da região. Carlão esteve em audiência com o novo presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), João Cury Neto, para solicitar os recursos.

As obras das creches escolas são nos municípios de Aparecida d'Oeste, Auriflama, Ipiguá e Nova Granada. Os prédios foram iniciados, porém tiveram a construção interrompida por falta de repasse de recursos.

O deputado também cobrou a liberação de recursos para a conclusão das obras das escolas estaduais dos municípios de Santa Clara d'Oeste e Três Fronteiras.

De acordo com o presidente da FDE, os valores para a complementação já estão como prioridade para ser liberados no mês de abril.

“É muito importante que os recursos sejam liberados para que as obras possam ser concluídas, pois há muitas crianças e adolescentes necessitando de vagas para estudar”, concluiu o deputado Carlão Pignatari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário