terça-feira, 21 de março de 2017

Deputado Carlão Pignatari participa de evento cultural caipira em Poloni

Violada Sertaneja reuniu diversos artistas e
um público de mais de 800 pessoas da região
























O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou de um evento cultural turístico em Poloni, na tarde de sábado (18/03), com a apresentação de dezenas de artistas e duplas de cantores caipiras. Houve apresentações do ator global, produtor e compositor Jackson Antunes, a dupla sertaneja feminina As Galvão, além das duplas Zé Mulato & Cassiano, Rodrigo Mattos & Praiano, Durval & Davi, Cleiton Torres & Marco Violeiro, Juliana Andrade e Nalva Aguiar.

O evento denominado Violada Caipira, organizado pelo grupo “Sentimento Sertanejo”, é realizado em diversas cidades do Estado, sendo que, na região Noroeste Paulista, acontece em Poloni, na Estância Tauana, com apoio e liderança do empresário Daniel Pereira. O evento, que é realizado há 15 anos, tem o objetivo de resgatar, preservar e fomentar a cultura de raiz.

Diversos prefeitos da região compareceram para prestigiar e foram recepcionados por Daniel e pelo prefeito de Poloni, Antonio José Passos. Marcaram presença os prefeitos de Nhandeara, Zé do Carneiro; Macaubal, João Tomate; Planalto, Ademar Adriano de Oliveira; Turiúba, Rubens Fernando de Souza – Nandão; Monções, Douglas Honorato; Gastão Vidigal, Beto da Farmácia; Nova Luzitânia, Laerte Aparecido Rocha; União Paulista, Cleusa Gui Martins; e Monte Aprazível, Nelson Luiz Aranjues Montoro.

Paralelo à programação artística, o evento teve ainda uma atração gastronômica requintada, com comidas típicas caipiras, decoração e ambientação típica. Mas de 800 pessoas degustaram de quitutes saborosos como codeguim, chouriço, linguiças, dobradinha, leitoa à paraguaia, feijão gordo, entre outras iguarias.

“Estão de parabéns o empresário Daniel Pereira, o prefeito Antonio José e todos os integrantes do grupo Sentimento Sertanejo pela belíssima festa que realizaram no sábado. A região precisa fazer eventos desse tipo para resgatar a cultura do nosso povo, mostrar para a juventude as coisas belas da roça”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário