quarta-feira, 15 de março de 2017

Deputado Carlão Pignatari solicita recursos para saúde e recapeamento em Ouroeste

Prefeita Lívia Oliveira quer adquirir aparelho
de Raio X para Hospital Municipal


Em audiência com o subsecretário de Relações com Municípios, Murilo Macedo, da Casa Civil, o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), juntamente com a prefeita Lívia Luana Costa Oliveira, reivindicou recursos para o município de Ouroeste.

Carlão e Lívia pediram R$ 150 mil para a instalação de um aparelho de Raio X, reforma e ampliação do Hospital Municipal João Velloso. Ela explicou que o hospital presta atendimento a toda população da cidade e necessita de melhorias para que as pessoas possam ter mais comodidade e evitar que se desloquem para outros municípios. 

A prefeita ainda pediu a liberação de R$ 250 mil para obras de infraestrutura. De acordo com ela, muitas ruas da cidade estão em péssimo estado de conservação, devido ao intenso uso e também desgaste por causas das chuvas e precisam de recapeamento. Muitos proprietários de veículos têm reclamado dos buracos e dos danos causados aos automóveis.

“A saúde é uma das prioridades que sempre defendi e equipar e melhorar o Hospital Municipal de Ouroeste é uma das metas da prefeita Lívia e vou ajudar a cidade, bem como lutar para conquistar recursos para recapear as ruas danificadas”, explicou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário