sexta-feira, 17 de março de 2017

Deputado Carlão Pignatari solicita recursos para construção de CCI e cozinha no CRAS em Indiaporã

Reivindicação foi apresentada ao secretário estadual
de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) solicitou ao secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, a liberação de recursos para a construção de uma unidade do CCI (Centro de Convivência do Idoso) e uma cozinha na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para a cidade de Indiaporã.

Carlão, acompanhado da prefeita Elaine Rocha, esteve em audiência com o secretário Floriano nesta quarta-feira (15/03). O deputado reivindicou R$ 250 mil para a construção do CCI e R$ 150 mil, através de uma emenda parlamentar, para a construção da cozinha no CRAS.

A prefeita Elaine informou ao secretário que os documentos para a celebração do convênio já foram entregues na DRADS de Fernandópolis.

O deputado Carlão destacou que “o CCI é um local onde o idoso pode conhecer pessoas, fazer amizades, se divertir e garantir um envelhecimento com qualidade. O espaço possui área de lazer, salão de dança e oferece diversas atividades lúdicas”.

Acrescentou que “é preciso trabalhar sempre no sentido de levar qualidade de vida a todas as pessoas, mas, principalmente para as da melhor idade, incentivando-as a um envelhecimento ativo, com motivação, respeito e dignidade, promovendo o cuidado com a saúde, cidadania e maior participação na família e na comunidade”, concluiu o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário