quarta-feira, 29 de março de 2017

Deputado Carlão Pignatari solicita Programa Melhor Caminho para duas estradas rurais de Meridiano

Prefeito Val Rizzato quer melhorar condições de tráfego na 
estrada de Santo Antonio do Viradouro e de Valentim Gentil



O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) e o prefeito de Meridiano Val Rizzato e sua esposa Alessandra, estiveram, nesta terça-feira (28), em audiência com o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim. O prefeito Val pediu obras do Programa Melhor Caminho para duas estradas rurais do município.

Val explicou que uma das prioridades é a execução de melhorias na estrada que liga a cidade ao povoado de Santo Antônio do Viradouro, de aproximadamente 15 quilômetros. A outra estrada é a de acesso entre Meridiano e Valentim Gentil, muito utilizada pela usina sucroalcooleira. 

O secretário Jardim orientou o prefeito a oficializar e priorizar em etapas. Pediu também para que mantenha entendimentos com a diretoria da usina para verificar a possibilidade de uma parceria para a realização das obras, já que a empresa utiliza a estrada com mais frequência, inclusive com caminhões pesados, carregados de cana-de-açúcar.

“Temos ainda muitas estradas não pavimentadas no interior do Estado e que são de muita importância no contexto econômico, para transportar a produção agropecuária e também para tráfego de veículos que levam as pessoas, principalmente ambulâncias e carros de transporte escolar”, avalia o deputado Carlão Pignatari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário