quinta-feira, 22 de junho de 2017

Governador libera ambulância para Onda Verde

Pedido foi feito pelo deputado Carlão Pignatari, que
acompanhou vereadores em audiência com governador




O município de Onda Verde vai receber R$ 120 mil do governo do Estado para aquisição de uma ambulância. O pedido foi feito por alguns vereadores da cidade que se reuniram com o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) na tarde desta quarta-feira (21/06), durante evento no Palácio dos Bandeirantes.

Estiveram presentes os vereadores Marco Antonio de Souza – presidente da Câmara Municipal, José Roberto Martinelli Alves, Domício Pereira e Sílvio Dauí, que se faziam acompanhar do assessor parlamentar João Batata. Após a cerimônia de assinatura de convênios para distribuição de recursos para a Saúde, o deputado Carlão encaminhou os vereadores a audiência com o governador Geraldo Alckmin.

No gabinete, Alckmin presenteou os vereadores com um livro contendo o significado de todos os nomes dos municípios do Estado de São Paulo. O nome de Onda Verde surgiu devido ao grande cultivo de café, algodão e cana-de-açúcar, plantações todas muito verdes.

O governador Alckmin aprovou a destinação de uma ambulância ao município feita pelo deputado Carlão Pignatari.

“Os recursos para a aquisição dessa ambulância devem ser liberados no próximo lote de convênios que o governador irá autorizar para os municípios. Para Onda Verde, esse veículo será de grande importância para o transporte de pacientes”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário