terça-feira, 18 de julho de 2017

AMEs de Votuporanga, Jales e Santa Fé do Sul entre as melhores empresas para trabalhar

Deputado Carlão Pignatari parabeniza as instituições por atenderem pessoas da região Noroeste Paulista



Os AMEs (Ambulatórios Médicos de Especialidades) de Votuporanga, Jales e Santa Fé do Sul foram incluídos no ranking Saúde Hospitais - 4ª edição, sendo citados em sétimo lugar como as melhores empresas da área de saúde para se trabalhar.

De acordo com a publicação, o Great Place to Work® Brasil, em parceria com a Live Healthcare Media, fruto da fusão entre a IT Mídia e o Empreender Saúde, promovem a lista das Melhores Empresas para Trabalhar - Saúde. 

Para o deputado estadual Carlão Pignatari, esse reconhecimento é fruto do trabalho sério desenvolvido nas três instituições, que atendem pacientes de dezenas de municípios da região Noroeste Paulista.

A publicação cita que “atualmente, é consenso que as pessoas se constituem grande fator de competitividade nas organizações modernas. Profissionais motivados, comprometidos e que buscam o aperfeiçoamento constante são os maiores ativos nestes momentos de grandes mudanças econômicas e sociais.”

Diz ainda que “a quarta edição da lista das Melhores Empresas Para Trabalhar - Saúde, será uma excelente oportunidade para as empresas realizarem uma autoavaliação e descobrirem os pontos fortes e fracos no campo do clima e cultura organizacionais. Do mesmo modo que se verificou em outros países, a lista Melhores Empresas Para Trabalhar - Saúde permitirá que se façam estudos específicos relacionados ao nosso país.”

“Desde quando iniciamos a remodelação da Santa Casa de Votuporanga, estamos implementando um sistema de atendimento de qualidade, o que faz com que as pessoas que trabalham no local também se sintam satisfeitas, pois o resultado final é dos melhores, com agilidade e presteza na solução de problemas de saúde”, classifica o deputado Carlão Pignatari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário