quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Deputado Carlão Pignatari conquista reforma de escola em Urânia

Uma ótima notícia para a cidade:
EE Prof. Akio Satoru será reformada


O prédio da Escola Estadual Prof. Akio Satoru, em Urânia, será reformado. A notícia é do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) que anunciou nesta quarta-feira (04/10) que a FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) autorizou a reforma.

A reivindicação, a pedido do vereador Juninho Fuzetto, foi encaminhada por Carlão ao presidente da FDE, João Cury. O despacho do diretor de Obras e Serviços da Fundação foi proferido no dia 29 último, avalizando o pedido, já que o prédio, realmente, necessita de reformas para oferecer melhores condições de trabalho ao corpo diretivo, aos professores e um ambiente mais aconchegante aos alunos.

A empresa vencedora da licitação apresentou um valor de R$ R$ 55.068,80, que representa um desconto de 17,37% sobre o valor estimado pela FDE.

O vereador Juninho Fuzetto, ao receber a notícia, manifestou seu contentamento e agradeceu ao deputado Carlão pela conquista.

“É muito importante a reforma do prédio dessa escola de Urânia, pois temos que dar sempre melhores condições para que nossas crianças e adolescentes se sintam à vontade e incentivados a estudar”, completou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário